Natal no planeta Terra e Você Cidadania II

Home Page

Como referido no hipertexto anterior, uma parte dos Seres Humanos no planeta Terra comemora o Natal quando aquele planeta gira ao redor do Sol mais ou menos no espaço atualmente percorrido naquele sistema da via láctea, em uma festividade tipicamente familiar, por troca de presentes.

Considerando Você Cidadania como uma grande família e considerando o ditado popular que diz ‘roupa suja se lava em casa’, aqui estão os presentes do ‘Papai Noel’ Cidadão para Você Cidadania:

A começar pelas Crianças e Adolescentes, que são ‘naturalmente’ mal criadas por Você Cidadania e que foram parar na e fugir da FEBEM, bem como aquelas que são exploradas pelo malvado KID, o KID PACK, passamos a entregar Ações Populares para nossos irmãos e/ou irmãs que estão Presos(as) Além do Tempo Fixado nas Sentenças, revivendo um drama kafkaniano nas penitenciárias brasileiras após já terem cumprido suas Sentenças.

Na seqüência, o saco do Papai Noel Cidadão desta FAMÍLIA ADAMS Cidadã continua cheio de presentes populares, pois ‘roupa suja se lava em casa’: Para Você Querida (a) Cidadania que está bebendo e fumando agora nas festas de Natal, a cinematográfica mãozinha entrega as Ações Populares das séries Tabagismo e o Direito e Alcoolismo e o Direito, que são perfeitas para lembrar que a outra parte de Você Cidadania que não fuma e que não bebe está há anos dando um presente sem querer: por tributos federais, estaduais e/ou municipais para custear o tratamento das doenças das epidemias tabágica e/ou alcoólica nas respectivos serviços públicos de saúde!:-(as Indústrias do Tabagismo e do Alcoolismo acreditam em Papai Noel!;-)

Para Você Cidadania Descendente de Seres Humanos Reduzidos(as) à Condição de Escravos(as) o Papai Noel Abolicionista da Alma Cidadão ajuizou a Ação Popular respectiva.

Para Você Cidadania que ganha salário mínimo e ganhou uma Ação Popular visando corrigir aquela nulidade administrativa a sugestão é, enquanto tramita judicialmente aquela - ficar andando pelas estradas esburacadas da República Federativa do Brasil - no melhor estilo FOREST GUMP - e ler as mensagens filosóficas grafadas em pára-choques dos caminhões pois, como adverte uma delas... "O Ministério da Saúde: O Salário Mínimo é prejudicial à saúde."

Para Você Cidadania que estourou - e/ou não - seus Cartões de Crédito comprando presentes de Natal para Você Cidadania o presente de Natal é a Ação Popular do Cartão de Crédito, que ‘lava a roupa suja’ dos juros irreais e da CPMF.

Para Você Cidadania Funcionária(o) Pública(o) Federal, Estadual (SP) e Municipal (SP) o Papai Noel Cidadão presenteia Ações Populares respectivas, visando ajustar os pisos e os tetos.

Para Você Cidadania do FGTS e do PIS/PASEP o Papai Noel Cidadão ajuizou Ações Populares para corrigir as nulidades administrativas na gestão daqueles recursos financeiros.

Para Você Cidadania Sem e/ou Com Terra/Teto o Papai Noel Cidadão ajuizou a Ação Popular do Resgate da Reforma Agrária e do JOCKEY CLUB/SP.

Para Você Cidadania Global que admira (agora exclusivamente em vídeo) a arte de pilotagem de AYRTON SENNA ao ser o seu dever, o Papai Noel Piloto Cidadão ajuizou a Ação Popular da FIA.

Para Você Cidadania Bioamendrontada o Papai Noel Biônico Cidadão ajuizou a Ação Popular da Biossegurança.

Para Você Cidadania Pagadora da Dívida Externa da República Federativa do Brasil o Papai Noel Cidadão ajuizou a Ação Popular da Dívida Externa daquela República.

Para Você Cidadania que tem Apólice da Dívida Pública da República dos Estados Unidos do Brazil o Papai Noel Cidadão ajuizou a Ação Popular dos Contos de Réis.

Para Você Cidadania que tem medo de andar de avião e/ou não gosta de pagar tributos que são eventualmente desperdiçados na gestão daquele meio de transporte o Papai Noel Comandante Cidadão ajuizou a Ação Popular da Administração Aeronáutica.

Para Você Cidadania Chefe dos Três Poderes o Papai Noel Raio Cidadão ajuizou a Ação Popular das Súmulas 101 & 346 do Egrégio SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

Para Você Cidadania Genial e/ou Nem Tanto o Papai Noel Genial e/ou Nem Tanto ajuizou a Ação Popular da Educação Especial.

Para Você Cidadania que mora em habitações do Sistema Financeiro da Habitação e para e/ou não as contas do financiamento, o Papai Noel Cidadão ajuizou a Ação Popular do SFH.

Para Você Cidadania que está com o nome no CADIN e que não é inadimplente o Papai Noel Cidadão ajuizou a Ação Popular do CADIN.

Para Você Cidadania que usa o Sistema Financeiro Nacional na República Federativa do Brasil o Papai Noel Cidadão ajuizou a Ação Popular da CPMF e a Ação Popular da Taxa de Juros Reais.

Para Você Cidadania que usa serviços sexuais e/ou não o Papai Noel Erótico Cidadão ajuizou a Ação Popular da Administração dos Serviços Sexuais.

Para Você Cidadania Banespiana e/ou Não o Papai Noel Mãozinha Invisível Cidadão ajuizou a Ação Popular do BANESPA & GRUPO.

Para Você Cidadania Torturada(o) o Papai Noel Humano Cidadão ajuizou Ações Populares dos Direitos Humanos (União Federal, com repercussões na Abin, e Estado de São Paulo).

Para Você Cidadania reconfigurada bio-psicológica e/ou ético-filosoficamente o Papai Noel Inclemente Cidadão ajuizou a Ação Popular do Direito ao Nome.

Para Você Cidadania Global que entende irracional o ‘custo Brasil’ o Papai Noel Paraconsistente Cidadão ajuizou a Ação Popular das Contribuições Parafiscais.

Para Você Cidadania Nicotino Dependente que viaja de avião, o Papai Noel FOO FIGHTER Cidadão ajuizou a Ação Popular de Tabagismo e o Direito de Voar (conferir o clip "Fly to learn" e/ou "Learn to Fly").

Para Você Cidadania Futebolística o Papai Noel Pelé Cidadão ajuizou a Ação Popular da CBF.

Para Você Cidadania Nazi-Danificada o Papai Noel Schindler Cidadão ajuizou a Ação Popular do Nazismo.

Para Você Cidadania Maluca com as Medidas Provisórias o Papai Noel Constitucionalista Cidadão ajuizou a Ação Popular das Medidas Provisórias e Harmonia dos Poderes.

Para Você Cidadania Vítima da Lavagem de Dinheiro e Sonegação Fiscal o Papai Noel McDeere Cidadão ajuizou a Ação Popular Money Laudering & Tax Evasion.

Para Você Cidadania de Idades Superiores e de Especificidades o Papai Noel Superior e Específico ajuizou uma Ação Popular respectiva.

Para Você Cidadania Usuária(o) de Operadores(as) do Direito o Papai Noel Jurista Cidadão ajuizou a Ação Popular das "Faculdades" de Direito.

Para Você Cidadania Danificada pela poluição da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê o Papai Noel Tietê Cidadão ajuizou a Ação Popular respectiva.

Para Você Cidadania danificada pelo não cumprimento administrativo da Política Nacional de Recursos Hídricos no Município de São Paulo o Papai Noel Hídrico Cidadão ajuizou a Ação Popular da Política Nacional de Recursos Hídricos.

Para Você Cidadania Global no planeta Terra o Papai Noel E=mc2 Cidadão ajuizou a Ação Popular da Energia Nuclear.

Sinceramente,

 

 

Carlos Perin Filho

E.T.:

1º) Os 'presentes' supra referidos foram aleatoriamente 'tirados da cartola' da memória do Papai Noel Cidadão, que pode ter esquecido de alguma !:-(é a 'idade superior' chegando...!;-).Para outras Ações Populares, consultar a memória virtual do Papai Noel HAL Cidadão, em Ações Populares de Carlos Perin Filho paraVocê Cidadania.

2º) O 'bom velinho' Papai Noel Atleta Cidadão está em forma - não obstante estar de saco cheio de !:-(presentes!;-) para Você Cidadania - CORRENDO ATRÁS da www.saosilvrestre.com.br e ouvindo a doce LIMA da MARINA cantar MUDA BRASIL in MARIAN- TODAS, CD 826 011-2, da PolyGram do Brasil Ltda.!;-)

3º) Agradecimentos especiais à Todos(as) que participam na composição das Ações Populares, como Aliados(as) e/ou Ex-Adversas(as), pois o que seriam Destes(as), se não fossem Aqueles(as)!:-(e/ou vice-versa? JÁ FUI!;-)


Home Page