V Mês Internacional da Fotografia no MIS e Você Cidadania

Home Page

O Museu da Imagem e do Som - MIS, Av. Europa, 158, São Paulo, SP, tel/fax. 3062.9197 - 3085.1498 / 3088.0896 - oferece uma explosão de estímulos à percepção e reflexão quanto ao momento presente vivido pelo feminino nas sociedades globalizadas, com trabalhos de EVELYN RUMAN, MARLENE BÉRGAMO, FÁBIO CABRAL LETÍCIA VALVERDES e MARCELO MACHADO entre outras(as) Artistas e respectivas obras para seu deleite de imagens e/ou sons !:-(*ver E.T!;-).

Entre estas outras obras uma "caverna digital" é o destaque deste hipertexto. Obra de parceria entre o MIS e a FOTOSITE, baseada na alegoria da caverna de PLATÃO (cf. LIVRO VII de República), exibe diversas imagens em progressão caótica, em notável crítica aos processos da comunicação, tanto em sua produção quanto em seu consumo.

Em tentativa de sair da caverna e voltar para dizer o que acontece, aqui vale lembrar os registros visuais dinâmicos e/ou estáticos que acompanham as Ações Populares para Você Cidadania, que em muito auxiliam na construção dos ambientes lógicos jurídicos paraconsistentes, com destaque para as imagens que acompanham a Ação Popular da FIA (este cidadão está pensando em visitar a exposição SENNA no Ibirapuera), da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê, do Nazismo, da CPMF, da Penal I de Tabagismo e o Direito, etc., sem falar nas músicas que as acompanham, com destaque para as cantaroladas pela doce LIMA da MARINA.

Sinceramente,

 

Carlos Perin Filho

E.T.: Este cidadão conferiu as femininas performances das "Novas Parcerias", e o destaque vai para DÉBORA REIS, em especial o 'bis' com MARTA SUPLICI e Grande Elenco, provando, de fato e de direito, que Mulheres existem, valendo aqui lembrar, com ROGER ROCHA MOREIRA - www.ultraje.com e/ou www.ultraje.com.br  - que EU GOSTO DE MULHER, ouviu GISELDA?!;-)


Home Page