s
Petição na Apelação da Ação Popular dos Serviços Sexuais

Home Page

Excelentíssimo Senhor Desembargador Federal
SOUZA PIRES
Egrégio Tribunal Regional Federal da Terceira Região

 

(TRF3-14/Fev/2001-11:37
2001.029977-MAN/UTU4)

 

Autos nº 1999.61.00.017668-8
Apelação Cível - 523224 - Ação Popular - Quarta Turma
Apte.: Carlos Perin Filho
Apda.: União Federal e Ot.

Carlos Perin Filho, residente na Internet, em www.carlosperinfilho.net (sinta-se livre para navegar), nos autos do recurso supra, venho, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, apresentar, em sociológica e jurídica ilustração à Apelação supra referida, o seguinte boletim e comentários:

De autoria da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA ACADÊMICA OSWALD DE ANDRADE - da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo - www.fflch.usp/atletica - o B. O. boletim da oswald, Ano 2001, Data estelar 4570.9, presenteado a este ‘bixo’ cidadão por ocasião de sua matrícula no curso de Filosofia, com destaque para as "coisas que você precisa saber (ou não...)", in verbis:

"Bandejão - Restaurante com cardápios extremamente nutritivos e variados. Fuja das feijoadas e das surpresas de ovo.

Carteirinha - Só chega em abril. Enquanto isso seu documento será o cartão de matrícula. Para jogar no BichUSP, você vai precisar desse cartão e de um documento oficial com foto (RG, Carteira de Trabalho, Reservista etc).

Cepeusp - É o Centro de Práticas Esportivas da USP. É o local onde acontecem a maior parte das competições internas, além de sediar vários torneios externos à comunidade uspiana. Também oferece diversos horários para prática esportiva. Consulte o site www.usp.br/cepe .

Circular - Ônibus que (muito) periodicamente passa pelas dependências da Universidade.

Coseas - (Coodenadoria de Serviço e Assistência Social) É lá que você pede passe escolar, bolsa moradia, bolsa trabalho e bolsa alimentação. No tocante a bolsa moradia, é bom ir procurando uma república, porque vai demorar.

Crusp - É o Conjunto Residencial da USP. É também o ramal mais ocupado de toda a América Latina. Você nunca vai conseguir completar uma chamada para lá, portanto desista.

Data estelar - A chamada "Data Estelar" é um sistema de contagem do tempo usado pelos astrônomos do mundo todo, conhecido como "Dia Juliano", e que recebeu aquela denominação ficcional apenas para se enquadrar no espírito de Jornada nas Estrelas.

HU- Hospital Universitário - É prá lá que você, calouro, vai se não vier jogar o BichUSP. Informe-se sobre como utilizá-lo.

Lei de Murphy - Lei da Gravidade Seletiva: Um objeto cai sempre do jeito que causa mais dano, incômodo ou prejuízo.

Lei de Murphy - Corolário: Sempre que as coisas parecem ir melhor, você é que não percebeu alguma coisa.

Lei de Murphy - Princípio das Probabilidades Sensuais: A probabilidade de um homem encontrar uma mulher bonita e receptiva cresce em progressão piramidal quando ele já está em companhia de: (1) uma namorada, (2) sua mulher e (3) um amigo mais bacana e mais rico.

Putusp - Reduto de baixo meretrício compreendido entre o Portão 1 e as proximidades do Jockey Club. Local freqüentado por ‘mulheres’ altas e de pés grandes." (p. 5 et 6, link e sublinhado meus)

Tais considerações universitárias sobre o "putusp", de fato e de direito, são complementares àquelas anteriormente ilustradas, com destaque para a petição sob protocolo TRF3-10/Nov.2000- 2000.273099-DOC/UTU4), valendo a complementação lexicográfica da ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS JURÍDICAS, in verbis:

"MERETRÍCIO. S.F. (Lat. meretricium) Lugar onde se pratica a prostituição, ou o comércio sexual. A própria atividade da meretriz, ou prostituta." (In: DICIONÁRIO JURÍDICO, Forense, 2ª ed., 1991, p. 363)

São Paulo, 13 de fevereiro de 2001.
179º da Independência e 113º da República Federativa.

 

 

Carlos Perin Filho
OAB-SP 109.649

 

E.T.: Nome e assinaturas não conferem frente aos documentos apresentados com exordial Em função da reconfiguração de direito em andamento, nos termos da Ação Popular nº 98.0050468-0, 11ª Vara Federal de São Paulo, ora em grau de Apelação, sob a relatoria do Desembargador Federal ANDRADE MARTINS, em autos sob nº 2000.03.99.030541-5 - www.trf3.gov.br -


Home Page