Inspiração, Transpiração, "Piração" e Você Cidadania

Home Page

Pergunta: Você Cidadania visitou algum Museu durante as últimas voltas terrestres sobre seu próprio eixo?

Resposta: É por sua conta.

Museus são os templos das Musas, fonte da inspiração que, devidamente transpirada, faz Você Cidadania viver a vida, gostosa como ela deve ser.

A melhor inspiração é aquela não procurada, que surge do nada e caminha para o nada, encontrando Você como Interlocutor(a) para expressar um significado antes desconhecido por Todos(as).

Poética experiência estética de Todos(as) em Ninguém.

A melhor transpiração é aquela resultante da melhor inspiração, que evapora de cada poro, da sua intimidade para a atmosfera, do individual para o coletivo, do específico para o genérico, em eterno retorno transvaloritivo.

A melhor "piração" é o resultado das melhores inspiração combinadas com as melhores transpirações. Essa é uma nova fonte para novas inspirações, para constante mutação de adaptação e/ou evolução.

Um bom exemplo vale mais que mil palavras:

As "águas de março" que Você Cidadania vivencia no hemisfério sul do planeta Terra inspiraram e inspiram transpirações poéticas, bem como carregam aquela "pedra no meio do caminho" (pois "no meio do caminho tinha uma pedra"), e abrem espaço para Você Cidadania fazer a energia valer o tempo da paraconsistência existencial humana de ser o seu dever.

Sinceramente,

 

Carlos Perin Filho

E.T.: Se não deu tempo de ir ao Templo das Musas, tudo bem... pelo menos alguma coisa a gente tem em comum... abra a "Folha" e/ou "Estadão", pois "o Brasil está na moda", em cada poro do tecido social coletivo de Você Cidadania.


Home Page