77ª CORRIDA INTERNACIONAL SÃO SILVESTRE
e Você Cidadania III

Home Page

Mais de dezessete mil Seres Humanos participaram da 77ª CORRIDA INTERNACIONAL SÃO SILVESTRE , e também o Cidadão, como de costume faz para comemorar mais uma volta terrestre-solar no planeta Terra.

A largada do Cidadão ocorreu com algum natural atraso, ex vi da massa do tecido social coletivo de Você Cidadania que chegou antes, mas nada que o chip de controle temporal, implantado pela segunda vez para os(as) Corredores(as) em Geral, não pudesse calcular (dez minutos, ou quinze).

Na largada, bem como durante toda a prova, entre outras coisas um fenomênico laboratório de psicologia de massas acontece, com os(as) mais diversos personagens sociais a desfilar, bem como outros, por transferência psicológica, se manifestam na platéia formada nas ruas de Sampa.

Logo na largada os grupos e/ou indivíduos procuram se identificados por faixas e/ou fantasias representando seus estados natais (Sergipe, Minas, Rio, etc.) e/ou mentais (Elvis, Senna, Raul Seixas, Super Homem, Índios, Cangaceiros, etc.), se possível na frente das câmaras de televisão...

Até o tempo ajudou, sem chuva, apenas nuvens e um vento para refrescar.

Mais uma vez a popular SABESP S/A forneceu água para consumo imediato, o que fez este Cidadão lembrar da Ação Popular da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê, em hídrica recordação, pois "SABESP é Vida", nulidade administrativa complexa, não.

Mais uma vez a corrida passou pela Av. Barão do Rio Branco, o que fez este Cidadão lembrar da Ação Popular dos Contos de Réis, em diplomática caminhada de recuperação bio-psicológica e/o ético-filosófica de algumas dezenas de bilhões de reais para Você Cidadania.

Graças aos incentivos fiscais dados pela Municipalidade de São Paulo, o Centro de São Paulo está gradualmente melhorando, com os(as) Proprietários(as) reformando as edificações. Vale lembrar os destaques arquitetônicos do Teatro Municipal, do Viaduto do Chá e das Arcadas, a Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, da UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - www.usp.br -.

Ao concluir a prova, em algo próximo a duas horas, vale o registro: A diversidade do tecido social coletivo de Você Cidadania está se expressando cada vez mais e melhor, não obstante a notável diferença de renda dos seus fragmentos, evidenciando um valor cultural de grande potencial não apenas para a República Federativa do Brasil, mas para outras Soberanias.

Esportivamente,

 

Carlos Perin Filho


Home Page