Make a difference day paraVocê Cidadania

Home Page

A Associação dos Administradores de Pessoal - www.aapsa.com.br - na p. 14 do caderno de empregos do jornal Folha de S. Paulo de 03.11.2002, convida Você Cidadania para fazer a diferença - MAKE A DIFFERENCE DAY - ou seja, promover ações sociais em benefício da comunidade, com destaque para o primeiro parágrafo, in verbis:

"A AAPSA - Associação dos Administradores de Pessoal - a APARH - Associação Paulista de Recursos Humanos e o SENAI - ‘Ary Torres’ estão apoiando e participando, ao lado da SIFE Brasil e da Folha de S. Paulo, do Dia de Fazer a Diferença, que acontece no dia 1º de dezembro. Criado há doze anos nos Estados Unidos, o Dia de Fazer a Diferença é um dia voltado às ações sociais nos quais todos podem participar desenvolvendo alguma ação em benefício da comunidade. No mundo, mais de 2,5 milhões de voluntários fazem a diferença nesse dia, e no Brasil mais de 300 mil já aderiram.

(....)"

Para participar, ligue para 5523-2905, ramal 218 ou 222, ou pelo telefone 5686-3068.

Humanamente,

 

Carlos Perin Filho

E.T.: Este Cidadão procura fazer a diferença para Você Cidadania no planeta Terra, dia-a-dia, volta terrestre-solar após volta-terrestre solar.


Home Page