Atitudes para turbinar a carreira de Você Cidadania

Home Page

RAM CHARAM, REINALDO POLITO, MAX GEHRINGER, CLAUDIA MATARAZZO, PAULO KRETLY, CLÁUDIO GRADILONE, FLÁVIO KOSMINSKY, APRÍGIO RELLO JÚNIOR, OLGA COLPO, MARCOS NASCIMENTO, PEDRO MANDELLI, JOEL DUTRA, VANIA FERRO, RAUL MARINHO, ALFREDO ASSUMPÇÃO, SERGIO LOPES, GUTEMBERG MACEDO, KAREN PARODI, JOSÉ AUGUSTO MINARELLI, JOSÉ TOLOVI JR., CLAUDIO NESZLINGER, JÚLIA ALONSO, KIP GARLAND, EUGÊNIO MUSSAK, VICKY BLOCH, IRENE AZEVEDO, MARIÁ GIULIESI, SIDNEY REZENDE, RODRIGO MASCARENHAS, SEVERINO FELIX DA SILVA, PEDRO DE SOUZA FILHO e CARLOS DIZ, em supra-sumo das performances efetivadas na Carrer Fair Você s.a. - publicado na revista - www.vocesa.com.br/careerfair - de junho/2002 - oferecem sugestões interessantes para turbinar a carreira de Você Cidadania, com destaque para o supra-sumo visando saber qual é a sua, sugerido por VICKY BLOCK, in verbis:

"Escolha a causa certa, as pessoas certas e corra atrás do que lhe deixa realmente feliz. A carreira é um conjunto de valores, não apenas de atividades acumuladas ao longo de um período. Faça aquilo que você gosta sem abrir mão dos seus princípios. Quando estiver no papel de chefe, dê a causa certa para o profissional certo e, provavelmente, você terá um resultado excepcional."

Clara e precisa a psicóloga e presidente da DBM para América Latina, pois este Cidadão Zé Ninguém escolhe a causa certa para defender os interesses de Você Cidadania, bem como o Advogado certo para representação dos mesmos. Em poucas e outras palavras, o negócio é apostar no Zezinho, como sugerido pelo matemático e headhunter sócio da KORN/FERRY, in verbis:

"Os custos da substituição de um executivo podem ser superiores a 1 milhão de dólares. Além disso, a equipe fica nervosa e passa a atuar na retranca. O profissional que vai assumir o cargo, por sua vez, precisa de tempo para se adaptar. As trocas devem ser uma decisão extrema. Se há alguém que conhece bem as pessoas, a organização e o negócio, ele (ou ela) é a melhor opção. A troca pode ter um preço alto demais."

Clara e precisa a dedução lógica de FLÁVIO KOSMINSKY, pois as competências estratégicas do Cidadão, que também é Advogado, foram, são e serão gradual e cumulativamente transferidas para Você Cidadania e para os(as) Demais Operadores(as) do Direito de Você Cidadania, o que não tem preço.

Sinceramente,

 

Carlos Perin Filho

E.T.: Não tem preço, mas tem honorários advocatícios, a arbitrar judicialmente!;-)


Home Page