s

Senado divulga atividades na Bienal
e Cidadão ganha assinatura do Jornal

Home Page

O Jornal do Senado - www.senado.gov.br - de 06.05.2002, p. 6, informa o êxito alcançado pelo estande montado na 17ª Bienal Internacional do Livro, em São Paulo, com destaque para A Constituição que Não Foi - A História da Emenda Constitucional nº 1, de 1969.

Este Cidadão foi ao referido estande no popular último dia da Bienal, a procura de textos legais a preços também populares para este Advogado escrever a história de Você Cidadania cada vez mais e melhor. Na oportunidade, preencheu pesquisa de opinião pública, fazendo jus a uma assinatura do Jornal do Senado, por conta de Você Cidadania, a pagar em tributos federais, como de costume.

Ao terminar o preenchimento da popular pesquisa, o Cidadão foi informado sobre o programa Interlegis, in verbis:

"Informação para a democracia

Legislativo cria Comunidade Virtual

Integrar o Congresso, as Assembléias Legislativas e as Câmaras Municipais. Viabilizar a ampla e rápida troca de informações entre vereadores, deputados e senadores. Capacitar os servidores. Ligar o Poder Legislativo ao mundo digital. Colaborar para a melhoria do trabalho dos nossos representantes. Ampliar o contato do Legislativo com a população. Possibilitar maior transparência dos atos das Casas representativas. Criar novos caminhos de participação política.

(....)"

Vale navegar por - www.interlegis.gov.br - para maiores informações, bem telefonar para 0800 612211, quando desejar falar com o Senado Federal brasileiro.

Para falar com o Cidadão - o telefone não é 0800, mas também Ele não é uma Brastemp... - vale discar 3721-0837, São Paulo (11), com a participação especial da sua Operadora preferida. (ver E.T.)

Sinceramente,

 

Carlos Perin Filho

E.T.:

Regra geral o fone do Cidadão - que também faz "bico" de Jornalista - está em fax, no melhor estilo - www.theinsider-themovie.com - pois a verdade pode causar danos...


Home Page