Cidadão visita a BOVESPA
e lembra do FGTS de Você Cidadania

Home Page

Após acompanhar pessoalmente o caso SABESP, o Cidadão foi até a rua XV de Novembro, 275, centro de Sampa, para visitar a - www.bovespa.com.br - e lembrar também do seu rico FGTS.

Após uma competente palestra seguida de perguntas e respostas, o Cidadão pode observar o pregão e tomar um café, bem como pensar quanto vai render a Ação Popular do FGTS para Você Cidadania (correção monetária integral e juros moratórios progressivos).

Tudo isso porque agora seu FGTS também pode comprar ações da Companhia Vale do Rio Doce - www.cvm.gov.br - valendo lembrar com o BNDES que ação valoriza, mas pode desvalorizar.

Favor não arriscar se não puder correr o risco, pois a Ação Popular do FGTS é uma das mais complicadas ações populares (desde outubro de 1998 nos autos daquela actio popularis) para este Cidadão, que também é Advogado, exigindo muitas leituras paraconsistentes e acompanhamento de mídia.

Sinceramente,

 

Carlos Perin Filho

E.T.:

Para simular aplicações na - www.bovespa.com.br - navegar por - http://emacao.folha.com.br - pois ação valoriza, mas pode desvalorizar.


Home Page