Caso Senna é reaberto para Você Cidadania

Home Page

Valeu
(AYRTON SENNA)

O jornal Gazeta Mercantil - www.gazetamercantil.com.br - de 28.01.2003, p. A-11, informa em registro que, in verbis:

"O Tribunal Supremo da Itália aceitou o recurso apresentado pelo Ministério Público a (sic) e decidiu anular a sentença do Tribunal de Apelação, que tinha absolvido os acusados de responsabilidade na morte do piloto brasileiro Ayrton Senna, o que levará à reabertura do processo e a retomada das investigações. Senna morreu no dia 1º de maio de 1994, durante o Grande Prêmio de San Marino de Fórmula 1, que aconteceu no circuito italiano de Ímola, quando seu veículo se chocou contra um dos muros de proteção, após a quebra da barra de direção. O Tribunal de Apelação porteriormente decidiu absolver os acusados - os dirigentes da equipe Williams e do autódromo de Ímola -, acusados de homicídio não intencional, por julgar que eles não tiveram responsabilidade pela morte do piloto brasileiro. (das agências internacionais)"

Vale lembrar neste hipertexto a Ação Popular da FIA, que aborda a questão da nulidade administrativa, visando reparar o dano moral coletivo de Você Cidadania.

Sinceramente,

 

 

Carlos Perin Filho

E.T. Big Racer Brother (ou FREUD explica):

Pode ser psicológico... mas quando criança este Cidadão tinha uma grande admiração pelo Speed Racer, e pensava ser o Corredor X


Home Page