Cidadão ganha (im)popular presente de grego,
ao advogar para Você Cidadania

Home Page

"Há sempre a possibilidade,
é claro,
de que eles mudem o Sr. Kane
sem que ele saiba."

(JED LELAND, em Cidadão Kane)

 

Ao completar mais uma volta no planeta Terra este Cidadão foi presenteado com um (im)popular "presente de Grego" ao advogar para Você Cidadania:

Aos sete dias desta volta lunar-terrestre recebeu uma missiva via cinematográfica ECT da - www.oabsp.org.br - participando publicação no Diário Oficial do Estado de 02.10.2003 dando conta da punição deste Advogado com a suspensão do exercício profissional pelo prazo de 120 (cento e vinte) dias, prorrogável até que preste novas provas de habilitação...

Vale lembrar que Você Sábia Cidadania paga as contas do Departamento Francês de Ultramar lá na - www.usp.br - para este helênico Cidadão aprender a gostar de (im)populares presentes de grego, inclusive repetindo matérias básicas de Filosofia Geral, pois errar é humano e faz parte do processo pedagógico para todas as partes envolvidas [Alunos(as) e/ou Professores(as)] no histórico processo social.

Claro que este Advogado está mudando o Sr. Kane sempre que necessário para o fiel entendimento dos originais propósitos civis, em cinematográfico recurso oportuno e adequado para reforma daquela decisão administrativa, no prazo legal, como de costume.

Sinceramente,

  

Carlos Perin Filho

E.T:

Lei de Murphy leva IgNobel de engenharia - www.improbable.com - e impressora do Cidadão quebra na hora de imprimir o cinematográfico recurso...


Home Page