E-mail para ministro presidente do STF
no Roda Viva da TV Cultura,
perguntando sobre o "Teto" para Você Cidadania

Home Page

Segue e mail enviado por ocasião do programa RODA VIVA, da - www.tvcultura.com.br - no Dia da Justiça (8 de dezembro), in e-verbis:

------------------------------

Prezado Ministro MAURÍCIO CORREA:

Gostaria de saber, na qualidade de Cidadão, como está a questão do "teto" dos vencimentos federais, valendo lembrar que obtive liminar que reduz os vencimentos superiores aos recebidos pelos Ministros do STF da Juíza Federal TÂNIA REGINA MARANGON ZAUHY,em Ação Popular, que foi cassada na Reclamação nº 1017, lá no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.
O que falo para a Cidadania aqui na Internet, em www.carlosperinfilho.net ?

Agradeço antecipadamente a resposta,
e Feliz dia da Justiça.

Sinceramente,

 

Carlos Perin Filho

--------------------------

Como Você Cidadania que assistiu ao citado programa notou, a civil questão supra não foi debatida, ou seja, como de costume Ninguém respondeu, restando navegar pelo sítio oficial daquele Tribunal - www.stf.gov.br - para ver qual a tramitação da Reclamação, bem como observar a mídia, em futuras matérias específicas, pois é o seu dinheiro que está em jogo, e Você Cidadania está jogando para ganhar.

Justamente,

  

Carlos Perin Filho

E.T.:

Sobre a roforma do Poder Judiciário, conferir matéria/entrevista de DANIEL PEREIRA e SÉRGIO PRADO com SÉRGIO RENAULT, na - www.gazetamercantil.com.br - de 09.12.2003, p. A-7 - bem como periodicamente navegar por este site.


Home Page