Oportunidade de trabalho militar
para Você Cidadania II

Home Page

Episódio anterior:

Oportunidade de trabalho militar para Você Cidadania I

Você pode eventualmente continuar pensando que este Cidadão está escrevendo, escrevendo, escrevendo... para a pessoa errada, pois sua vocação não é ser Cidadania, mas sim ser Militar.

Eventualmente pode até mesmo ter feito testes vocacionais e/ou de Q.I. que indicam aquela cinematográfica (lembra de FOREST GUMP, o contador de estórias?!;-) tendência.

Neste caso vale conferir também as oportunidades que o EXÉRCITO e/ou a MARINHA da REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL oferece(m) nos seguintes sítios:

- www.esaex.mil.br -

- www.mar.mil.br -

Este angélico Cidadão Candidato à Filósofo ainda não encontrou vagas nas carreiras militares para quem estuda Filosofia(*), mas há para formados em Teologia, como notou este Advogado do Diabo no Estágio de Instrução e Adaptação de Oficial Capelão (EIAC), da  FORÇA AÉREA BRASILEIRA - www.fab.mil.br -

Para os cargos oficiais vale lembrar, nos termos do artigo 12, §3º da Constituição Federal brasileira, que não adianta ser alienígena, pois os cargos são privativos de brasileiros(as) natos(as)!;-)

Republicanamente,

  

Carlos Perin Filho

E.T. in verbis et lágrimas: ..."... isnif, isnif, buá, buá..."

(*) A Lógica é uma especialidade da Filosofia, sendo muito importante para os sistemas de Inteligência Artificial que (des)controlam as guerras no planeta Terra (já afirmam já ser uma Ciência autônoma, cf. p. 29-30 de INTRODUÇÃO À LÓGICA, de Cezar A. Mortari, editado pela Imprensa Oficial do Estado S/A - www.imprensaoficial.com.br )


Home Page