COMUNICADO DO Consolato Generale d’Italia em San Paolo
para Você Cidadania Italiana
na REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASILE et extra

Home Page

Você Cidadania Italiana no BRASIL et extra está convidada a participar de referendum da democrática e cinematográfica Magna Grécia pelo Correio (aguardar instruções postais ao final desta volta lunar-terrestre) ou no Consolato, visando definir as seguintes e polêmicas questões de fato e de direito:

1º) Reintegração dos(as) Trabalhadores(as) ilegitimamente demitidos(as) e à ab-rogação das normas que estabelecem limites numéricos e isenções para a aplicação do Artigo 18 do Estatuto dos(as) Trabalhadores(as) e;

2º) Ab-rogação da servidão coativa de ocupação de área particular por linhas de transmissão elétrica.

Tal direito político é referido no Edital publicado no jornal Folha de S. Paulo de 23.05.2003, p. B-3, por aquele Consolato Generale d´Itália, que informa ainda ser o voto não obrigatório, bastando ter mais de dezoito voltas terrestres-solares para participar da cinematográfica consultação referendária.

Maiores e melhores informações podem ser obtidas por telefone XX11-69716422, das 9:00 às 18:00hs, com o custo da chamada por conta de Você Cidadania.

Este Inclemente Cidadão lembra ter mandado por Correio ao Consolato Generale d’Italia em San Paolo seu passaporte italiano ex vi erro de nome... será que também tem direito a votar com o novo nome? Afinal já conta com mais de dezoito voltas terrestres-solares!;-)

É Bela... uma saudável oportunidade de falar algo para alguém... já que Ninguém escuta petições administrativas e/ou ações populares na REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRALISE...

Sinceramente,

  

Carlos Perin Filho

E.T.: Enquanto pensa no assunto, a sugestão é rever as primas do FELLINI, digo, as obras-primas do FEDERICO FELLINI, como Lo Sceicco Bianco, La Strada, Le Notti di Cabiria, Giulietta degli Spiriti, I Vitelloni, La Dolce Vita, Otto e Mezzo, Fellini Satyricon, Roma 71, Amarcord... e, claro ENSAIO DE ORQUESTRA!;-)


Home Page