Reflexões sobre o programa "Fome Zero"
para Você Bündchen Cidadania

Home Page

O popular JORNAL DO SENADO - www.senado.gov.br - de 02.01.2003, informa em primeira página que "Lula promete combate à fome e mudança segura - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocou ontem a sociedade a se engajar num grande mutirão contra a fome no país. Ao ser empossado no Congresso Nacional, Lula criticou o protecionismo dos países ricos, a corrupção e a impunidade, e defendeu uma política de reformas com segurança. A posse foi marcada pela manifestação popular".

GISELE BÜNDCHEN, em atenção ao apelo presidencial, literalmente vestiu a roupa do super-popular-presidente (estilo RICARDO ALMEIDA), ao convencionar um valor de seu cachê por ocasião do São Paulo Fashion Week, com a participação especial do ministro JOSÉ GRAZIANO.

É... Você Cidadania tem mais um motivo para ser feliz sem medo da Fera... está na agenda da Bela!;-)

A bela atitude da Bela merece uma reflexão, pois o programa - do ponto de vista comunitário, não orçamentário da UNIÃO FEDERAL, que é outra história... - depende realmente de Você Cidadania Nutrida Financeiramente colaborar, bem como requer planejamento adequado e oportuno por parte da Administração Pública (que envolve todas as esferas político-administrativas e correntes político-partidárias).

Doações, sejam elas em dinheiro ou espécie (alimentos não perecíveis), só chegarão até aquela parte do tecido social coletivo de Você Cidadania Desnutrida se e enquanto houver a necessária logística para compras, armazenamento, transporte e distribuição, em toda REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, com a participação especial da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, ex vi da continental área envolvida no planeta Terra.

Ainda, o cântico da Bela é uma esperança que convida a agir, in verbis:

"Espero que todo mundo comece a ajudar com o pouquinho que pode, por favor"

(In: Folha de S. Paulo, 28.01.2003, p. A-8).

Neste belo sentido, este Baixinho Quântico Cidadão Zé Ninguém, por ocasião das apresentações da TRADITIONAL JAZZ BAND e/ou Música das Nações, lá na popular e cultural livraria - www.livrariacultura.com.br - ajuda com o pouquinho que pode, com cloreto de sódio (popular sal-de-cozinha), para temperar o tecido social coletivo de Você Cidadania Doce Desnutrida, valendo sugerir aqui alguns produtos não perecíveis para futuras doações de Todos(as):

Sal

Açúcar

Arroz

Feijão

Macarrão

Leite em Pó

Óleo

Demais produtos da popular cesta-básica, não perecíveis.

Ninguém-Morto-de-Fome agradece todas as belas futuras doações, antecipadamente!

Nutricionalmente,

 

Carlos Perin Filho

E.T. Top Doctor:

Uma pitada de sal pode melhor a eventual cinematográfica pressão-baixa, para equilibrium d'um doce coração doador...

O Ministério da Cidadania adverte:

"AO PERSISTIREM OS CINEMATOGRÁFICOS SINTOMAS
UM CIVIL BEIJO PODE SER UMA BOA IDÉIA
"


Home Page