Sorria! É o Dia Mundial de Você Cidadania
Nicotino-Dependente

Home Page

Sorria! Hoje é o dia de Você Cidadania Nicotino-Dependente!;-)

Claro que seus amarelos dentes, em companhia de sua (des)sensibilizada língua, agradecem se e enquanto Você reduzir o fumo hoje, amanhã, depois de amanhã... até o Dia dos(as) Namorados(as), com direito a beijos mais saborosos!;-)

Para quem tem e/ou não tem Namorado(a/s), a sugestão do relógio biológico deste surrealista e mudo Cidadão é fazer um minuto de silêncio, em memória dos seres humanos do tecido social coletivo de Você Cidadania que não estão mais experimentando a vida no planeta Terra em função das centenas de milhares de óbitos causados por doenças relacionadas ao consumo daquele produto com defeitos, com destaque para o câncer de pulmão, cof, cof...

Vale lembrar que Você Cidadania Herdeira(o) ou Sucessor(a) Legal pode e deve pedir compensações e indenizações na Justiça, aproveitando - no que couber e em paralelo - os instrumentos já disponíveis na série de ações populares dedicadas ao tabagismo, de autoria deste Cidadão.

Ortodônticamente,

   

Carlos Perin Filho

E.T. :

Cínico Cidadão, agora super-dotado com o popular e inclemente Dente do Juízo !:-(mais um parto retardado...!;-), morde mais e melhor para Você Cidadania!;-)


Home Page