Aditamento a protocolizar na Ação Popular
da Greve nas Universidades Públicas

Home Page

Segue petição de aditamento na ação popular supra referida, que não foi possível protocolizar ex vi manifestação grevista dos(as) Funcionários(as) do Poder Judiciário do ESTADO DE SÃO PAULO no Fórum da Fazenda Pública, na tarde do dia primeiro de julho próximo passado. Após a greve a petição seguirá curso normal.

Sinceramente,

 

Carlos Perin Filho

__________________________________________________

Excelentíssimo(a) Senhor(a) Doutor(a) Juiz(a) de Direito da __ ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo

 

 

 

Felicidade!
Passei no vestibular...
Mas a Faculdade... é particular”
(MARTINHO DA VILA)

 

Autos nº 053.04.019480-1
Ação Popular
Cidadão: CARLOS PERIN FILHO
Réu: ESTADO DE SÃO PAULO

 

CARLOS PERIN FILHO, nos autos da actio popularis em epígrafe, venho, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, em atenção ao INFORME PUBLICITÁRIO do Professores(as) da USP (Folha de S. Paulo, 29.06.2004, p. A-9, adendo) ADITAR a exordial, como segue:

O pedido nº 1 passa a ter a seguinte redação:

“1º) Vistas ao Ministério Público Estadual, para os termos da Lei da Ação Popular; bem como intimação das Universidades Paulistas e FATEC´s para, em desejando, peticionar nos autos o que entender de Direito”

Mister ainda aditar a inicial para esclarecer eventual não concordância entre nomes e assinaturas deste Cidadão, que também é Advogado, impressos na exordial e nos documentos juntados, em função da reconfiguração em direito, em andamento na actio popularis de autos nº 98.0050468-0, ora em apelação, em autos sob nº 2000.03.99.030541-5 - www.trf3.gov.br -

Para concluir este Aditamento com uma música popular brasileira, mister notar que esta actio popularis objetiva sanar uma nulidade administrativa complexa - envolve atos administrativos e legislativos - pois se este Cidadão Candidato à Filósofo não colaborar para o ensino público técnico e/ou superior da Cidadania só restará à pequeno-burguesia cantarolar em coro com o mestre MARTINHO DA VILA o refrão em epígrafe...

São Paulo, 01 de julho de 2004
182º da Independência, 115º da República e 100º do Tratado de Petrópolis

 

Carlos Perin Filho
OAB-SP 109.649

E.T.:

Faculdades de Filosofia praticamente não existem no ensino superior privado na REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL ... Afinal... Filosofia é, segundo outra música popular brasileira, como o apreço ... não tem preço!;-)


Home Page