Novas Oportunidades de trabalho militar
para Você Cidadania

Home Page

Você Que Nasceu na REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL pode eventualmente estar pensando que este Cidadão continua aqui na Internet escrevendo, escrevendo, escrevendo... para a pessoa errada, pois sua vocação continua não sendo ser Cidadania, mas sim ser Militar.

Bem...

Neste caso vale conferir as oportunidades que a FORÇA AÉREA BRASILEIRA lhe oferece nas seguintes especialidades, em diversas localidades:

ADMINISTRAÇÃO (quatro vagas)

ECONOMIA (três vagas)

ENFERMAGEM (nove vagas)

ENGENHARIA QUÍMICA (duas vagas)

ENGENHARIA CIVIL (onze vagas)

ENGENHARIA CARTOGRÁFICA (três vagas)

ENGENHARIA ELETRÔNICA (duas vagas)

ENGENHARIA ELÉTRICA (cinco vagas)

ENGENHARIA MECÂNICA (sete vagas)

ENGENHARIA METALÚRGICA (três vagas)

ANÁLISE DE SISTEMAS (quinze vagas)

ARQUITETURA (três vagas)

SERVIÇO SOCIAL (quatorze vagas)

BIBLIOTECONOMIA (quatro vagas)

CIÊNCIAS CONTÁBEIS (três vagas)

COMUNICAÇÃO SOCIAL (cinco vagas)

FISIOTERAPIA (seis vagas)

FONOAUDIOLOGIA (três vagas)

NUTRIÇÃO (quatro vagas)

PEDAGOGIA (dez vagas)

PSICOLOGIA (nove vagas)

SERVIÇOS JURÍDICOS (trinta e cinco vagas)

Para maiores e melhores informações, navegar por - www.fab.mil.br - e/ou entrar em contato com o CENTRO DE INSTRUÇÃO E ADAPTAÇÃO DA AERONÁUTICA – CIAAR, CONCURSO DE ADMISSÃO AO EAOT 2005, Av. Santa Rosa, 10 – Pampulha, C.P. 774, CEP: 31270-750 – Belo Horizonte – MG, fone:(0xx31) 3490-5098/3490-5066/3490-5168, bem como lembrar que uma das obrigações éticas militares é o cumprimento dos seus deveres de Cidadania, nos termos do artigo 28, XII, da Lei n.º 6.880/1980.

Republicanamente,

  

 

Carlos Perin Filho

E.T.:

I) Para conhecer ou lembrar as regras do Estatuto Militar, navegar pelo site do SENADO FEDERAL - www.senado.gov.br - lembrando que o comando supremo das Forças Armadas é exercitado pela Presidência da República, nos termos do art. 84, XIII, da Constituição Federal.

II) Em História do Brasil, lembrar com a bela CLIO que a res publica brasileira guarda íntimas relações com as Forças Armadas, como exemplifica o episódio da Proclamação da República.


Home Page