BC prepara devassa na CEF
para Você Cidadania

 

Home Page

DIEGO ESCOSTEGUY, em matéria publicada no jornal O ESTADO DE S. PAULO de 12.02.2006, p. B1 e B3, informa que "BC prepara devassa na Caixa - Fiscais do Banco Central vão averiguar suspeitas de problemas nas operações da instituição nos últimos anos".

Quack! Vale lembrar que este Cidadão Tio Patinhas é tem um popular projeto de "pé de meia" na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, bem como ações populares contra e a favor a mesma para Você Cidadania. Quack! Se e enquanto a CEF se comportar direitinho (ver trade-off infra) para Você Cidadania este Cidadão Tio Patinhas vai efetivar aquele quackilionário projeto, caso contrário vai migrar recursos financeiros em parte ou totalmente para a Previdência Complementar da competente CAASP/OAB-SP Quack!;-)

Vale lembrar também que o CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE publicou Resolução sobre as Contingências CFC nº 1.022/05, estando esta ou aquela instituição financeira sujeita a publicar demonstrações financeiras e respectivas explicações que paraconsistentemente especifiquem os riscos e/ou as oportunidades daquelas ações populares, o que não é uma tarefa trivial, mas sim estratégica operacional, também para o BANCO DO BRASIL e BNDES.

Produtivamente,

 

 

Carlos Perin Filho

 

E.T. Quack:

I) A CEF é controlada pela UNIÃO FEDERAL, logo há dinheiro público direta e/ou indiretamente envolvido, dinheiro de Você Cidadania pago em tributos federais.

II) Uma abordagem estratégica da gestão de serviços (jurídicos e/ou econômico-financeiros) para Você Cidadania é pedagogicamente apresentada por HENRIQUE L. CORRÊA e CARLOS A. CORRÊA em ADMINISTRAÇÃO DE PRODUÇÃO E OPERAÇÕES - Manufatura e Serviços: Uma Abordagem Estratégica - www.atlasnet.com.br/correa/admproducao - pois a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL pode salvar muitos recursos públicos (em honorários advocatícios, v.g.) via ações populares deste Cidadão para Você Cidadania, seja ou não correntista e/ou rentista naquela instituição financeira (v.g. cf. conflito (trade-off) entre aspectos de desempenho em operações, p. 61, opus cit.).

III) Paraconsistente é neologismo do professor NEWTON C. A. DA COSTA para designar uma lógica contraditória, porém não trivial. Tal Lógica é citada nas actiones populares - que oferecem grandes possibilidades de trade-off entre os desempenhos operacionais estratégicos público e privado - pois são contra e a favor a Administração Pública.

IV) Cidadão Tio Desbancado Patinhas está pensando em abrir uma conta no BANCO DO BRASIL e pedir um quackilhão emprestado ao BNDES, para facilitar o trade-off para Você Cidadania!;-)


Home Page