Do compromisso privado do(a)
Candidato(a) de Você Cidadania

 

Home Page

Em época de eleições na REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL a pergunta popular é...

"O seu candidato tem Compromisso Público?"
www.compromissopublico.com.br

Claro que ter compromissos públicos é importante para Você Cidadania, que requer mais e melhor atuação político-administrativa nas áreas da Ética na Política, da Saúde, da Segurança, da Educação, dos Transportes, da Justiça, da Cooperação Internacional, entre muitas outras, porém uma outra pergunta também é relevante:

"O seu/sua candidato(a) tem compromisso privado?"

Saber se existe e qual é o compromisso privado do seu/sua candidato(a) também é relevante para Você Cidadania, sob pena de, sem saber quantas ambulâncias superfaturar, quantos dólares não-declarados transportar, quantos buracos fazer-de-conta tapar nas ex-rodovias da operação "tapa-buraco", quantos financiamentos eleitorais em caixa-três devem ser devolvidos em leis e/ou decretos, etc., etc.,etc., seu voto soberano pode se perder em negócios mais urgentes, porém inconstitucionais...

Como experimentado Advogado do Diabo, devo perguntar:

- Seu Candidato e/ou Candidata tem Compromisso Privado? Em um ou outro desses compromissos privados... vendeu "a alma ao Diabo"?
www.carlosperinfilho.net

A resposta a tais perguntas são tão ou mais importantes que àquela, pois a História da Humanidade no planeta Terra relata que o cuidado de interesses privados irregulares normalmente vem em primeiro lugar, tomando tempo e dinheiro dos interesses públicos, que restam a resolver pelas futuras gerações, no que ficou conhecido na infância deste Cidadão como "o país do futuro"... tudo sob a filosófica desculpa a conjugar em coro:

"Eu não sabia, Você não sabia, Nós não sabíamos..."

Humanamente,

 

 

Carlos Perin Filho

 

E.T. Anjo-Mau Indignado:

Quem vende e não entrega o bem ou serviço vendido pode sofrer ações nos Tribunais de Contas e/ou... ações populares de um Angélico Cidadão que também é Advogado do Diabo!;-)


Home Page