Quem canta os males espanta,
de e para Você (In)finita Cidadania

 

Home Page

É Companheiro, pois é Companheira! "Quem canta os males espanta", diz o ditado popular...

Após aquela pizza na Copa do Mundo de Futebol, no meio do escândalo das ambulâncias super-faturadas, do popular e global Festival de Inverno de Campos do Jordão e antes das próximas eleições, é bom lembrar - em época de esquecimento epidêmico do que acontece no gabinete ao lado, de congressualmente (não) votar o Orçamento e/ou do que (ou quanto) há dentro das cuecas - em coro e cantarolar para espantar, com convicção e sem medo de cair uma ou algumas classes sociais, in verbis:

"A gente não sabemos escolher presidente
A gente não sabemos tomar conta da gente
A gente não sabemos nem escovar os dentes
Tem gringo pensando que nós é indigente


Inútil, a a gente somos inútil
Inútil, a a gente somos inútil


A gente faz carro e não sabe guiar
A gente faz trilho não tem trem pra botar
A gente faz filho e não consegue criar
A gente pede grana e não consegue pagar


Inútil, a a gente somos inútil
Inútil, a a gente somos inútil


A gente faz música e não consegue gravar
A gente escreve livro e não consegue publicar
A gente escreve peça e não consegue encenar
A gente joga bola e não consegue ganhar


Inútil, a a gente somos inútil
Inútil, a a gente somos inútil
Inútil

Inútil" ( www.ultraje.com   e/ou www.ultraje.com.br )

Psicologicamente,

 

 

Carlos Perin Filho

 

E.T. FREUD explica:

I) Meio "deprê" este hipertexto companheiro(a)/s ? Desculpem o tom sócio-hiper-crítico e cantemos em coro "Eu me amo" com a mesma ultrajante banda, pois em terra de Narciso quem tem um espelho em frente a outro espelho pode ver-se ao infinito...!;-)

II) O que somos? Brasileiros(as)? O que pensamos ser? Brasileiros(as)? O que os(as) Outros(as) pensam que somos? Brasileiros(as)? Como bom Candidato à Filósofo, só sei que nada sei, valendo conferir a edição especial PERSONALIDADE da www.mentecerebro.com.br nº 6, com destaque para a matéria "NARCISO EM CASA: OS CONFLITOS DE QUEM CONVIVE COM EGOCÊNTRICOS"

III) Sobre as diferentes faces da personalidade, digo, do infinito, conferir edição especial da  www.sciam.com.br  com destaque para os ultrajantes conjuntos impensáveis... in terra brasilis et extra.

IV) Vale lembrar que os(as) Feds da psicoativa Polícia Federal de tempos em tempos faz as cinematográficas Operações Narciso I, II, III..., afinal, espelho, espelho meu, existe Alguém mais Vaidoso(a)/s que este Substituto Processual Coletivo e/ou Você Cidadania?


Home Page