Do Recrutamento e da Carreira
de e para Você Cidadania

 

Home Page

Sob a organização de MARIANA MAYUMI, ALBERT MAS, MARCOS YAGINUMA e PAULO HENRIQUE D´AVILA, a popular FEA Júnior USP promove nos dias 30 e 31 de maio o evento Quinta Feira de Recrutamento e Carreira de e para Você Cidadania, com empresas expositoras instaladas em estandes no prédio FACULDADE DE ECONOMIA E ADMINISTRAÇÃO 1 da global - www.usp.br -

O Evento é aberto para visitação dos(as) Alunos(as) e objetiva a troca de informações com Empresas Participantes sobre respectivos processos seletivos.

Claro que também estarão disponíveis terminais para o cadastro de currículos, gerando um banco de dados completo e atualizado, de grande valor para as potenciais contratatações.

Quatro palestras magnas ocorrerão durante o evento, com profissionais reconhecidos no mercado e temas interessantes sobre Recrutamento e Carreira.

Para saber mais e melhor sobre o evento basta navegar por www.recrutamentoecarreira.com.br

Economicamente,

 

 

Carlos Perin Filho

E.T. headhunter:

I) Para Você Cidadania Interessada vale navegar pela Internet e conhecer o máximo possível de cada empresa de eventual interesse laboral antes da Feira, poupando tempo, que é dinheiro, para Todos(as). Anotar as eventuais perguntas para efetivação na Feira, pessoalmente (atenção na aparência pessoal e pontualidade para eventuais entrevistas e, claro, votos de sucesso global na sua eventual seleção e carreira!;-)


Home Page