Socorro CICARELI! e as brasileiras eleições
metamórficas de e para Você Cidadania

 

Home Page

DANIELA CICARELLI, no popular programa Beija Sapo da www.mtv.com.br  oferece cinematográfico apoio psicofisiológico para Você Cidadania que está "beijando sapos"...

ARNALDO JABOR, caro colega cinematográfico da Velha e Sempre Nova Academia, em entrevista ANDRÉA BARROS e LAURA GREENHALGH do caderno ALIÁS do jornal O ESTADO DE S. PAULO de 24.09.2006 faz lembrar que nem todo(a) "sapo(a)" votado por Você Cidadania metamorficamente vira "príncipe ou princesa"... com destaque para a seguinte pergunta e resposta, in verbis:

"(....)

Você está deprimido?

Já fiquei tantas vezes. Fiquei deprimido quando vi que o PT não tinha nem aquela dose mínima de idealismo. Quando descobri que era aquilo que o Severo Gomes chamou de ‘porcada magra’ que invade o batatal e come tudo. Há 40 mil seres ocupando a máquina estatal, com uma estrutura tributária de 38%. O déficit na Previdência é de R$ 50 bilhões. E vivemos entre as medidas eleitoreiras e os vexames. É surrealismo. Não estamos diante de Marx, mas diante de Freud, sim. Diante da maior e mais brutal sucessão de atos falhos que já vi.

(....)"

Ooops fenomênico!

Em auto-resgate anímico-institucional, nas próximas eleições não vamos votar em sapos(as) e/ou outros animais (lembram do CACARECO?) metamórficos afins, e sim em candidatos(as) que defendam causas humanas, não de pornopolíticos(as) do tipo "sanguessugas", "vampiros(as)", etc. ...

Politicamente,

 

 

Carlos Perin Filho

 

E.T. FREUD explica:

 

I) Além do princípio do prazer, e do horário político gratuito pago por Você Cidadania, vale lembrar que eleição é coisa muito séria, de e para pessoas responsáveis e autônomas. Vamos deixar aquelas nossas compulsões temporais desta ou daquela idade, nossos eventuais narcisismos das pequenas diferenças e nossos insignificantes atos-falhos para os psico-programas de TV, nos quais podemos catarticamente gritar em coro algo saudável e gostoso do tipo:

"Socorro CICARELLI" !;-)

II) O Egrégio TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL jurisprudencialmente não admite pedidos de socorro daquele cinematográfico tipo, nem mediados por Advogados(as) munidos da sua procuração ad juditia et extra por uma razão muito simples: transformar sapos e/ou pererecas em príncipes e/ou princesas é/são - no atual estado da Engenharia Genética - pedido(s) juridicamente impossível/is, de fato e de direito!;-)

 


Home Page