Cidadão Plug-And-Play
participa de mais uma
São Silvestre
com Você Cidadania

 

Home Page

Na volta terrestre-solar próxima passada não foi possível participar da Corrida Internacional de São Silvestre em função não do "salto alto" deste Companheiro Cidadão, mas sim da costumeira pressa de parte do seu tecido social coletivo, que fez as quinze mil inscrições antes e não deixou qualquer uma para este Infantil Cidadão, que foi a pé fazê-la, sem sucesso, isnif, isnif, buá, buá (nem na São Silvestrinha tinha vaga!;-)...

Neste volta terrestre-solar este estratégico Advogado do Diabo avocou para si a infernal missão e tratou pessoalmente da inscrição virtual deste Cidadão Plug-And-Play, que está devidamente cadastrado sob controle nº 12.828M e nº de corrida 10.603 (até pareço um daqueles novilhos precoces...!;-), com o devido chip na orelha, digo, no pé direito, como manda o regulamento do Frigorífico, digo, da Organização da Prova...

Para Você Cidadania que vai correr, não se esqueça que a missão é terminar a prova com aquela saúde animal e, se possível, reduzindo algum tempo!;-)

Para Você Companheira Cidadania que vai estar fazendo aquele churrasquinho e assistinho a prova pela TVchê, por favor não se esqueça deste Cidadão Plug-And-Play...!;-)

Boa prova a Todos(as), nos 15 Km das ruas e/ou avenidas e/ou pela TV, e feliz Ano Novo!;-)

Atleticamente,

 

 

Carlos Perin Filho

E.T.:

I) Para outras performances plug-and-play, sita-se livre para navegar pelo artigo de DAVID H. FREEDMAN em http://www.inc.com/magazine/19980401/906.html   e/ou o estudo de caso "A escola de administração dos Marines", inspirado naquele, de autoria de ANTONIO CESAR AMARU MAXIMIANO, em TEORIA GERAL DA ADMINISRAÇÃO - DA REVOLUÇÃO URBANA À REVOLUÇÃO DIGITAL, sexta edição, revista e atualizada, ISBN 85-224-4518-4, da www.EditoraAtlas.com.br   lembrando que a Constituição Cidadã, a Lei da Ação Popular e o Código de Defesa do Consumo conferem a qualquer Cidadão ou Cidadã a legitimidade ativa de propor soluções aos problemas administrativos relacionados ao patrimônio histórico, artístico, cultural, público, meio ambiente, direitos consumeristas, etc. Cada um(a) a seu passo/processo, em representação coletiva, pode completar a missão para Todos(as), não obstante a minha, a sua, a nossa irrelevância estatística (em números aproximados 1/15.000 = 0,000066667 e 1/185.000.000 = 0,000000005...!;-)

II) Exemplo prático da experiência individual e/ou coletiva proporcionada em (p)arte pela São Silvestre está na lembrança deste FOREST GUMP Cidadão, em alguma edição próxima passada, da tentativa de discurso do ilustre senador pugilista EDUARDO SUPLICY (PT-SP), que parece ter acabado "nocauteado" pelo microfone, 'enrolado nos fios', etc... e não pode realizar um discurso hipotético tipo...:

"- Caros Atletas Profissionais e/ou Amadores(as) da São Silvestre, Homens e Mulheres Brasileiros(as) e/ou Alienígenas! Parabéns por participarem de mais esta histórica corrida de rua, uma das mais tradicionais desta res publica e de todo planeta Terra. Correr pelas ruas deste ou de qualquer Cidade requer paz, social e de espírito, servindo tal Corrida de exemplo para um mundo tão cheio de guerras e destruições. Ao correrem hoje, estarão fazendo a história que sairá nos jornais, revistas e TV´s de hoje a noite, amanhã e todo sempre. Parabéns, e sigam todos os dias das próximas voltas terrestres-solares fazendo suas vitoriosas histórias pessoais e/ou coletivas!"

Claro que este discurso é hipotético... mas em engenharia social de redundância e duplicidade Você Sábia Cidadania pagou para este Cidadão Candidato à Filósofo ler o popular e democrático Jornal do Senado que, na edição dos dias 31 de outubro a 6 de novembro de 2005, noticiou discurso de fato e de direito daquele mesmo representante estadual sobre uma luz - que ilumina a liberdade deste Cidadão e de Você Cidadania - expressa por este substituto processual nos autos nº 2005.61.00.025297-8


Home Page