Multi-setoriais e floridas oportunidades
para este Cidadão e para Você Cidadania

 

Desde colaborarem ambientalmente para invenção da moeda, até às renascentistas cartas de crédito, as feiras desempenharam, desempenham e desempenharão um papel fundamental nas relações humanas e econômicas deste Cidadão e de Você Cidadania, com efeitos até filosóficos (cf. Condições históricas para o surgimento da Filosofia, in CONVITE À FILOSOFIA, de MARILENA CHAUI, 12º edição, 2000, www.atica.com.br p. 31)

Por um melhor ambiente de negócios e nos termos da mala-direta recebida por este Cidadão ("convidado especial"), o Serviço Comercial dos ESTADOS UNIDOS, em parceria com o Enterprise Florida, AMCHAM e FIESP, organizam mais uma sensacional e histórica Feira Multi Setorial das Empresas do familiar(*) Estado da Flórida, nos próximos dias 6 e 7, das 14:30 às 20:00 hs, lá na Chácara Santo Antônio (Rua da Paz, 1.431 – AMCHAM).

Faça como este especial convidado, aproveite as oportunidades da EXPO FLÓRIDA 2007!

Mais e melhores informações em - www.focusbrazil.org.br -

Especialmente,

 

 

Carlos Perin Filho

(*) Regra geral o florido clima, entre um aquecido tornado global e outro, é tropical (como grande parte da terra brasilis, entre um desastre cultural do mensalão e/ou sangue-suga...). Empresas do Estado da Flórida fizeram negócios de US$ 11,3 bilhões em 2006 com empresas brasileiras, valor que deve aumentar substancialmente neste exercício, por força do Marketing e do câmbio, que continua favorável às importações brasileiras e floridas exportações, entre outras.

 

© Carlos Perin Filho

¦ 2000 ¦ 2001 ¦ 2002 ¦ 2003 ¦ 2004 ¦ 2005 ¦ 2006 ¦ 2007 ¦