13ª Expo Síndico Condomínio
e Você Cidadania

 

Você Cidadania que experimenta a vida em Condomínios na REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL vez por outra enfrentamos aquele aluguel de bancadas referido na Ação Popular do Mensalão - com um Vizinho de Nervos de Aço cantarolando my way... - ou ainda temos que consertar o teto, que tem um rombo que dá pra ver o céu, que parece ser o limite das remunerações do funcionalismo público, entre este ou aquele(a) Vizinho(a) Zica que fuma no elevador e/ou dirige bêbado um selvagem e emprestado Mustang, com centenas de cavalos pulando dentro da garagem (ahhh, PARIS HILTON!;-)... et extra.

A nossa convenção de condomínio (Carta Magna) já fornece regras e/ou princípios para a convivência civilizada nos espaços comuns e/ou privativos da terra brasilis e agora a maior feira da América Latina no setor condominial promete dar uma ajuda para quem é síndico(a), subsíndico(a), gerente de manutenção ou gerente de patrimônio e/ou imagina atuar no metier:

* Grande número de expositores(as);

* Tudo em produtos e serviços de diversos segmentos do setor de condomínios;

* Espaços diferenciados - Show-Room do Condomínio Comercial e Residencial;

* Palestras gratuitas que abordam os assuntos mais importantes do setor voltadas para síndicos(as) e/ou sub-síndicos(as) e muito mais...

Vale lembrar que tais atribuições condominiais requerem um pouco e/ou muita Psicologia, sob pena de histeria coletiva, entre outras conseqüências jurídicas!;-)

Informações:

Tel.: (11) 6321-2702 e (11) 6251-1884 - www.exposindico.com.br -

Entrada franca de 28 a 30 de junho de 2007 no Anhembi.

Condominialmente,

 

 

Carlos Perin Filho

 

E.T. psicoativo:

Entre um pesadelo e outro desta ou daquela nulidade administrativa neste condomínio que Ninguém suporta pagas mais taxas (carga tributária para a Super Receita), ao menos resta sonhar ser vizinho da comportada über vizinha... que parece que parou com aquelas cinematográficas confusões...!;-)

© Carlos Perin Filho

¦ 2000 ¦ 2001 ¦ 2002 ¦ 2003 ¦ 2004 ¦ 2005 ¦ 2006 ¦ 2007 ¦