Balanço do Quarto Trimestre
para Você Cidadania


No quarto trimestre foi proposta 'apenas' a seguinte ação popular, que demandou um trabalho de emergência visando aproveitar o momento histórico com o material então colecionado materialmente e arquivado mentalmente:

Ação Popular do
Velho Chico (17/12/2007)

Ação Popular do Velho Chico (PDF)

Os estoques mentais das outras ações populares que não foram ajuizadas serão liquidados na próxima volta terrestre-solar - sem qualquer prejuízo aos direitos coletivos e com dedicação total à Você Cidadania - a lembrar uma resposta do escritor J.G. BALLARD a uma das perguntas de RONALDO BRESSANE, em entrevista ao jornal O ESTADO DE S. PAULO de 30.09.2007, p. D-9, a seguir transcrita:

"(....)

No prefácio da edição de 1995 de Crash, você diz que ao escritor cabe 'inventar a realidade'. Num mundo superpovoado por demandas da informação, a missão do escritor seria 'dar um sentido mais puro às palavras da tribo', como pedia Mellarmé?

O que pensamos que é a realidade do dia-a-dia é de fato nossa mais inimaginável ficção. Nossos sitemas nervosos centrais nos bomberdeiam com uma corrente de mentiras e meias-verdades. O trabalho do escritor é dar sentido a isso.

(....)"

As estatísticas em geral, e da Polícia Rodoviária Federal em particular, revelam que aquele trabalho demanda processar mais e melhor informações coletivas, ampliando o tempo de formulação de ações populares.

Periodicamente,

 

 

Carlos Perin Filho

 

E.T. paraconsistente:

Pois é Chefia... tem fim-de-feira, digo, de-ano que nem dá vontade de correr a popular e global - www.saosilvestre.com.br - pois nunca antes na história deste País ocorre aquela sensação auto-crítica neste ou naquele(a) Companheiro(a)... de dever cumprido... aquela sensação de ter novamente implementado o princípio de PETER!;-)

"In a hierarchy every employee tends to rise
to his level of incompetence
"


(LAURENCE J. PETER) 

 

© Carlos Perin Filho

¦ 2000 ¦ 2001 ¦ 2002 ¦ 2003 ¦ 2004 ¦ 2005 ¦ 2006 ¦ 2007 ¦